Naruto World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seu caminho ninja se inicia aqui
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ryusaki - Teste para jounim

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ryusaki

ryusaki


Mensagens : 9
Data de inscrição : 31/05/2010

Ryusaki - Teste para jounim Empty
MensagemAssunto: Aguardo   Ryusaki - Teste para jounim EmptySáb Jun 12, 2010 8:30 pm

Estou no aguardo pelo teste de narração
Ir para o topo Ir para baixo
Kensei

Kensei


Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/05/2010

Ryusaki - Teste para jounim Empty
MensagemAssunto: Re: Ryusaki - Teste para jounim   Ryusaki - Teste para jounim EmptySáb Jun 12, 2010 10:30 pm

Vamos ao seu Teste, Jounnin né? muhahahahaha...

Citação :
A vila da Areia estava em estado de emergência, uma grande Tempestade de Areia cobriu todo o céu da aldeia, ninjas se espalharam por toda a vila para levar os Civis para lugares protegidos, Ryusaki era um deles, mas uma ameaça se aproximava dos portões de Suna, dois homens vestindo mantos com marcas de nuvens invadiram a vila na confusão e mataram diversos Shinobis conseguindo levar com eles uma criança portadora de uma Kenkkei Genkkai, a noticia chegou até Ryusaki por um Chunnin a mando de Shinobis que vigiavam a fronteira, agora iniciava uma corrida contra o Tempo, a vila estava um verdadeiro caos e Ryusaki devia tomar uma decisão, continuar com seu dever ou se unir aos outros ninjas da Fronteira para resgatar a criança.

Crie uma narração com base no ocorrido, pense como um Jounnin, limite minimo de 20 linhas... mande o teste pra mim e para o Sephei por MP...
Ir para o topo Ir para baixo
ryusaki

ryusaki


Mensagens : 9
Data de inscrição : 31/05/2010

Ryusaki - Teste para jounim Empty
MensagemAssunto: Desculpa   Ryusaki - Teste para jounim EmptyTer Jun 15, 2010 1:20 pm

Gente desculpa pelo encomodo mais não irei continuar esta ficha,irei continuar minha ficha de chuin,pois esta ficha seria muita responsabilidade para mim caso eu fosse aprovado então podem deletar ela vlw!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ryusaki - Teste para jounim Empty
MensagemAssunto: Re: Ryusaki - Teste para jounim   Ryusaki - Teste para jounim Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ryusaki - Teste para jounim
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Koori Ryusaki
» Ryusaki to indo
» Teste de San (ANBU)
» Sugestão para o fórum
» Regras para Clãs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World RPG :: Regras,Vagas e Fichas :: Novas fichas-
Ir para: