Naruto World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seu caminho ninja se inicia aqui
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hyuuga Ryu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kensei

Kensei


Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/05/2010

Hyuuga Ryu Empty
MensagemAssunto: Hyuuga Ryu   Hyuuga Ryu EmptySeg maio 31, 2010 7:33 pm

Hyuuga Ryu F4qs03

Nome do jogador: Lenerson
Idade: 21
Localidade: Rio de Janeiro - BR
Disponibilidade: Variado, maior freqüência no horário de 11:00 as 15:00
MSN: PM ^^

Hyuuga Ryu 20fao92

Nome do Personagem: Hyuuga Ryu
Idade: 18
Local de Origem: Vila do Aço, País do Cobre
Local de treinamento: Vila do Aço, Monte... e Konohagakure
Rank: Jounnin
Sensei: Torondal, o Senhor das Águias / Hyuuga Kojiro
Alunos: -X-
Natureza do chakra: Fuuton e Katon

Clã/kenkkei genkkai: Clã Hyuuga / Byakugan (Olhos Albinos)

Hyuuga Ryu Simbolo-Hyuuga-cpia

Habilidades adicionais: + 4 pontos em Destreza/Agilidade, para todos os membros do clã Hyuuga.

Kenkkei Genkkai
Byakugan:

Características fisicas: Ryu possui 180 cm de altura e pesa 78 kg, seu corpo é esbelto e musculoso, resultado dos seus constantes treinamentos, sua pele é branca porem um pouco diferente dos outros Hyuugas, já que os mesmos são claros como a neve e Ryu é um pouco mais bronzeado, sua característica marcante é o seu Byakugan, olhos caracterizados pela sua íris lilás-clara e falta da presença de pupilas, seus cabelos são lisos e escorridos, porem Ryu os usa como um rabo de cavalo trançado que chega até o final das suas costas.
Ryu gosta de usar cores escuras em suas roupas optando sempre por azul marinho ou preto com detalhes brancos, vermelhos ou amarelos, suas vestimentas refletem a importância de seu clã, quando em sua casa ou dentro do local regido pelos Hyuugas, Ryu sempre utiliza kimonos, já quando o mesmo está em missão ou fora do território dos Hyuugas ele costuma usar roupas de seda ao estilo chinês, em todas as suas roupas existem bordados de Dragões, ainda quando necessário como em missões longas ou tempos frios, Ryu leva consigo uma capa com capuz, onde a mesma tem um broche dourado com o Kanji do Hyuugas. Sua placa de identificação ninja de Konoha na maioria das vezes fica amarrada em seu braço esquerdo ou raramente em sua testa.

Hyuuga Ryu 1Psyren__Shao1

Características psicologicas: Ryu é um jovem sagaz, busca constantemente a perfeição de seus Jutsus e do seu estilo de lutar, mas ainda assim está sempre motivado a aprender mais sobre o mundo (ninjas, jutsus, historias e etc...). Aqueles que o conhecerem se depararam com um jovem calmo e até certo ponto frio, mas Ryu ainda gosta de brincar e se divertir com aqueles que ele considera companheiros, um homem de poucas palavras, mas muita ação, em seu interior ele segue a vontade do fogo, onde sua vila é extremamente importante e deve a todo custo ser protegida, por tal motivo e para se tornar um dos ninjas mais poderosos da historia Ryu procura sempre se fortalecer, absorve qualquer informação que lhe seja útil. Em uma luta seu temperamento calmo não se altera, mesmo em desvantagem ele sempre procurará manter sua calma para poder pensar e enxergar com clareza, apesar de conhecer a fama de seu clã e o poder que o mesmo possui, Ryu nunca se vangloria por isso, ele apenas aceita o seu destino de ter nascido dentro do clã Hyuuga e ser possuidor do Byakugan, e com tais “vantagens” ele buscará o seu sonho, colocar o seu nome na historia como um dos mais poderosos ninjas que já existiu.

Hyuuga Ryu Scc9b9

Jounnin: 95 pontos

Primários

Força________=
Destreza_____=
Vigor________=
Inteligência___=
Vontade______=
Chakra_______=

Secundários

Ninjutsus – chakra + (inteligência/2)__________=
Taijutsus – força + (chakra /2)_______________=
Genjutsus – inteligência + (chakra/2)__________=
Resistência mental – vontade + inteligência______=
Resistência física - vigor + força_______________=


Hyuuga Ryu Mhd65l

A quantidade de jutsus será definida por esse calculo (inteligenica +10 /2 arredondado para cima). Porem voce só podera ter (numero de jutsus/2) +2, poderam ser das listas existentes no forum, os outros deveram ser criados pelos players, ou seja serão jutsus proprios do personagem. Você pode escolher somente 1 jutsus de um rank acima do seu, exemplo: ninja rank D só pode ter jutsus E e D e somente um C.

Quantidade de Jutsus:

Jutsus do Clã Hyuuga

Hyuuga Ryu Simbolo-Hyuuga-cpia

Kenkkei Genkkai:

Jutsus Normais

Jutsus:

Jutsu de Invocação

Kuchiyoses:

Ninjutsus Basicos

Jutsus:

Hyuuga Ryu 2co5xec

Hyuuga Hitori

O Hyuuga Herdeiro

Hitori um dos Hyuuga mais famosos que existiu depois de Hyuuga Neji dentro do clã, esse era o nome do pai de Ryu, um homem serio e com poderes que poucos haviam visto, ele era o herdeiro da linhagem principal do clã Hyuuga, futuro líder do clã, único filho de sua época e por isso sempre foi muito “protegido” pelo clã, mas seu poder se mostrou insuperável e chegou a um ponto em que ele não mais queria viver “preso” em Konoha. Reconhecido pelo seu poder e suas habilidades o mesmo passou a ser um ninja de extrema importância para o país do fogo, conhecido por muitos como Hyuuga Hitori, o Dragão de olhos brancos.

O Clã Hyuuga já havia terminado com a separação das duas famílias, mas o selo que protegia sua Kekkei Genkai ainda permanecia, porem agora com a única função de destruir o Byakugan quando o seu portador fosse morto, Mas no clã Hyuuga ainda existia a linhagem principal, a linhagem que decidia o líder do clã e era desse ramo que Hyuuga Hitori pertencia.

Todas as missões que o mesmo realizava tinham sucesso, seu poder e conhecimento eram tão extremos que muitos contratantes pediam por ele em seus pedidos de missões a Konoha, assim ele aproveitava e conhecia o mundo, viajando pelo o mesmo, conhecendo tudo o que podia, ele adorava sair em missão por que sempre sabia que iria para locais que ele não conhecia, mas o destino bateu em sua porta, a morte do mesmo estava sendo traçada.

A Caçada

Konoha havia aceitado uma missão de alto risco, resgatar um nobre do país do fogo que havia sido seqüestrado e levado para um país estrangeiro, muito distante de konoha e do país a qual ela serve, dois times foram criados para essa missão, um liderado por Hyuuga Hitori e o outro por um ninja do clã Nara, as equipes combinadas viajaram por terras distantes e hostis, usando disfarces que escondiam a qual vila pertenciam já que a relação entre as vilas ninjas estava tensa, assim o grupo chegou no país do cobre, em uma região longínqua do mundo ninja (das 5 grandes nações), próximo a terras ermas, ali tudo parecia mais bonito, a grama, as arvores, os animais, os rios, tudo, era um país tranquilo com pessoas boas e pacificas, mas um mal havia entrado em suas terras, uma organização ninja chamada Hidra, que levava com eles o nobre do país do Fogo, porque motivo levariam um único homem para tão longe era ainda um mistério.
A Hidra era composta por 6 ninjas de alto nível, especialistas em venenos e emboscadas, tão fortes quanto os tão temidos membros da Akatsuki, porem a mesma parecia ter uma ambição menor, quando o grupo de Konoha finalmente alcançou os membros da Hidra foi iniciado um combate inevitável, a principio um chunnin de Konoha morreu em uma emboscada, e a luta entre ninjas de alto nível teve inicio, um combate mortal onde 7 membros de konoha lutavam contra 4 membros da Hidra, a vitória foi árdua mas Konoha venceu a luta sobrando apenas 3 membros, Hitori, o integrante do clã Nara e um 2° chunnin, os mesmos estavam muito feridos e se recolheram em um vilarejo chamado Vila Gavião, ali receberam tratamento medico e agonizaram por 2 dias antes que pudessem lutar novamente, Hitori era o menos ferido e ainda poderia lutar, mas não teria chance contra dois Ninjas do nível de Kage, por isso esperou pela recuperação de seus companheiros, no entanto vigiava constantemente os dois últimos membros da Hidra, que pareciam interrogar o pobre homem capturado, mas o mesmo se mostrou muito forte, não conseguiam tirar a informação que queriam dele.
Finalmente era chegada a hora da batalha final, os 3 últimos membros do grupo de Konoha haviam se recuperado e já estavam posicionados para resgatar o nobre, eles invadiram o esconderijo da Hidra e lutaram bravamente, primeiro enfrentaram um homem que manipulava serpentes, ele era rápido e possuía jutsus perigosíssimos, como todo membro dessa organização o veneno era sua especialidade, a luta foi demorada mas os 3 saíram vencedores, porem o membro do clã Nara foi ferido e envenenado não deixando os outros saberem, não demorou muito e eles encontraram o ultimo membro da Hidra, Karasumaru Scorpio, um homem de pele morena e olhos vermelhos, ao seu lado estava o nobre morto.

Hitori: - Maldito o que você queria com ele?

Scorpio: - Você!!! Sei quem é você, o Dragão de olhos brancos, Hyuuga Hitori, o tão famoso ninja dos Hyuuga, seria muito bom eu possuir seus olhos, mas ainda não sei uma maneira de retirá-los sem que eles fossem destruídos...

Chunnin: - Que monstruosidade você estava fazendo a esse homem?

O Corpo do nobre estava esfolado vivo, cheio de cortes, e com alguns órgãos aparecendo, sua cabeça tinha sido partida em duas, era uma cena horrível que poucas pessoas conseguiriam ver sem desviar o olhar.

Scorpio: - Isso? Nada de mais, posso dizer a vocês já que irão morrer... Ele tinha um segredo maravilhoso, um jutsu de imortalidade, o maldito é um nobre que se mente no mundo dos ninjas hahahahaha e como todo homem poderoso ele ambicionava a imortalidade, mas o mais incrível é o que o dinheiro pode pagar, ele conseguiu se apossar de informações de ninjas que conseguiam viver eternamente, como um tal de Kakuzo da antiga Akatsuki, acho que um homem chamado Hidan também... há lembrei, ainda tinha algumas coisas sobre um tal de Orochimaru, mas o incrível foi o jutsu que ele desenvolveu, que agora é meu hahahahahahahahaha

Hitori: - Você não irá escapar daqui!!!

Scorpio: - Escapar? Quem disse que eu ia fazer isso? Vocês três irão morrer aqui.

O Combate final se desenrolou, Scorpio usou um jutsu de invocação trazendo para ajudá-lo um Escorpião gigante de 4 metros de altura, ali a luta foi mortal, os membros do grupo de Hitori formam mortos, mas não antes de ajudá-lo a deixar Scorpio gravemente ferido, em um ultimo momento Hitori foi infectado pelo mais poderoso veneno daquele homem, mas o mesmo sofreu um golpe que apenas Hitori podia fazer, o Dragão Nascente, um jutsu que consumia parte de sua vida, no entanto crucial para matar aquele ninja, todo o esconderijo veio abaixo, e Hitori e Scorpio foram soterrados na caverna.
O Chunnin que estava na batalha final estava parcialmente coberto por rochas e milagrosamente ainda estava vivo, ele não havia sido morto pelo golpe de Scorpio, apenas tinha desmaiando devido ao grande ferimento que possuía, dessa forma ele viveria por pouco tempo, assim ele invocou um lobo e lhe entregou um pergaminho escrito com o seu próprio sangue, dando um pequeno relatório sobre o resultado final daquela missão:

- Missão falhada, todos os membros de Konoha mortos, hidra destruída. -

Esse relatório chegou em Konoha depois de 6 meses, a Vila da Folha chorou a morte de seus ninjas, e o clã Hyuuga tremeu com a noticia da morte de Hyuuga Hitori, com isso o seu pai continuou a liderar seu clã enquanto não mais tinha um herdeiro, se vendo obrigado a passar o ramo principal dos Hyuuga para um novo membro dos Hyuuga, um membro digno de ser o futuro líder.

Um Amor que surge do Caos

Em meio aos escombros da caverna desmoronada, uma mão se mexia fazendo uma rocha rolar para o lado, revelando assim a presença de Hitori, no momento do desmoronamento Hyuuga Hitori usou o seu Hakkeshou Kaiten (8 Trigramas: Rotação) para afastar as pedras que caiam sobre ele, foi útil, mas não o suficiente para salva-lo completamente já que o seu chakra já estava bem esgotado, ali ele fintou o céu e as aves que voavam próximo as nuvens e logo em seguida caiu em um sono profundo.
Em uma vila escondida na montanha próxima do local onde ocorreu a batalha entre os ninjas, havia uma jovem mulher de 25 anos que colhia flores na floresta, quando ela ouviu o estrondo da caverna desmoronando ela desceu a montanha e correu até o local, chegando algum tempo depois, então ela se deparou com a horrível cena, o cenário de uma batalha sangrenta, vasculhando todo o lugar na esperança de encontrar sobreviventes, ela encontrou Hyuuga Hitori com sua perna direita esmagada.
Assim começou um romance entre Hitori e Rimari, a mesma com ajuda de outros aldeões levou o jovem Hyuuga até a sua vila e lá ela tratou o mesmo como se fosse a própria esposa dele, demorou três dias para Hitori acordar e se deparar com o seu anjo, tendo ela sempre ao seu lado o ajudando sem ao menos conhecê-lo fez que o mesmo passa-se a amá-la, dessa maneira um forte amor surgiu, onde os dois se amaram pro 3 curtos anos. Seu tratamento nunca acabou durante toda a sua estadia na Vila do Aço, o veneno que Scorpio colocou em seu corpo era muito forte, e mesmo que Rimari tivesse conhecimento para curar venenos, esse ela não conseguiu vencer, os antídotos que ela dava a Hitori aliviava a sua dor e combatia o veneno de Scorpio, prolongando a sua vida, mas passados 3 anos de muita dor e sofrimento em seu corpo, Hitori desistiu, preferiu dormir para sempre e deixar aquele mundo para trás, carregando com ele apenas o arrependimento de deixar Rimari, mas mesmo que ele não desistisse seu destino era certo, quanto mais os anos se passavam menos os antídotos de Rimari funcionava, vendo os sacrifícios que sua amada realizava Hitori começou a decidir que era chegada a sua hora e que lutar mais não iria adiantar. O Hyuuga ainda teve vontade de voltar para Konoha, encontrar com seu pai e seus amigos e tentar a cura para sua dor com os médicos da Vila da Folha, porem todos sabiam que se ele tentasse viajar para Konoha ele não agüentaria a viagem e morreria no caminho, já que ele ainda estava sem a sua perna direita o que atrasaria ainda mais seu percurso. Com todas essas dificuldades e vendo o sofrimento de seu grande amor, Hitori decidiu que era chegada a sua hora de descansar e não mais acordar...
Assim morreu Hitori e o selo em sua testa que sempre ficou invisível apareceu e destruiu o seu Byakugan, toda a vila do Aço chorou, já que o mesmo era muito querido por todos, mas uma parte dele ficou viva, Rimari estava grávida e só contou para o Hyuuga no momento de sua morte, onde ele sorriu e lhe disse.

Hitori: - Que noticia maravilhosa... Dei-o nome de Ryu... Leve-o para Konoha assim que possível, ou ele pode correr perigo, fique com o meu broche, o broche do meu clã... Estarei olhando vocês do outro mundo, adeus meus amores...

Assim morreu Hyuuga Hitori deixando seu herdeiro Hyuuga Ryu para continuar sua linhagem.

Hyuuga Ryu

Infância

Sete meses depois da morte de Hyuuga Hitori, Rimari deu a luz ao seu filho Ryu, uma criança que trazia consigo a linhagem avançada dos Hyuuga, uma criança herdeira a liderança do clã Hyuuga, mas ainda desconhecida para Konoha.
O Tempo passou e a criança cresceu desenvolvendo seus conhecimentos e descobrindo sozinho o poder de seu Clã, Ryu sabia que herdara uma linhagem avançada de seu pai, e conhecia algumas coisas graças a sua mãe que revelava a criança sobre seus poderes, mas ainda era um mistério para ele dominar Jutsus a qual todo ninja deve possuir. Sua infância foi feliz, sempre rodeado de amigos e apesar de “diferente” nunca fora rejeitado ou descriminado, mas em suas veias corriam o sangue dos Hyuugas o que fez da criança desde nova trabalhar o seu corpo para se tornar um grande ninja, pelas historias que sua mãe contava sobre o seu pai, Ryu almejava ser um ninja como ele, assim o jovem Hyuuga foi crescendo, treinando e brincando com seus amigos.
O interesse do garoto por jutsus começou a ficar mais forte quando ele completou 10 anos, viajantes traziam pergaminhos de países distantes que continham informações sobre jutsus, e com o seu interesse Ryu sempre fazia o possível para obtê-los, dessa forma descobriu sobre as variações de Jutsus e se encantou com os mesmos, a partir dessa idade Ryu começara a se dedicar exclusivamente para os Jutsus, sendo capaz de dominar Taijutsu e Ninjutsu, alem de despertar seu Byakugan, mas ele não fazia idéia de côo realizar um Genjutsu, fazendo desse uma de suas ambições futuras, sem saber ele já conseguia dominar alguns jutsus de sua linhagem avançada se mostrando um verdadeiro gênio para uma criança que crescerá longe de seu clã.

A Sombra que se Move

=> Kakurezato: Vila Oculta da Pedra (Ishi no Kuni)

Uma noticia chegava aos ouvidos do Tsuchikage, em um pais distante porem mais próximo a essa vila, em relação as 5 grandes nações, chegava os boatos de uma criança de olhos brancos que vivia no País do Aço, em um vilarejo rural. O líder dessa vila imediatamente mandou um ninja investigar a veracidade do boato, e para sua surpresa foi confirmado que uma Criança Hyuuga vivia sozinha longe de seu clã em um vilarejo do País do Cobre.

Jounnin: - Senhor Tsuchikage venho entregar o relatório de minha missão!!!

Tsuchikage: - Diga!!! A criança existe?

Jounnin: - Sim senhor!!! Ela parece viver como uma pessoa normal dentro da vila, provavelmente desconhece o poder que possui!!!

Tsuchikage: - Compreendo... reúna meu conselho agora mesmo!!!

Uma reunião foi realizada pela elite da Vila oculta da Pedra, e seus planos foram traçados, aquela vila não deixaria uma criança tão valiosa “perdida” do mundo Shinobi, era o momento de integrar o valioso Byakugan a Kakurezato, assim os mesmos espalharam a falsa noticia da existência da criança, ninjas foram mandados patrulharem a fronteira do País do Cobre para exterminar qualquer ninja de outra vila que entrasse naquele território, as peças estava em suas posições e agora era o momento de capturar a criança Hyuuga.

=> Konoha: Vila Oculta da Folha

A noticia da criança Hyuuga chegou até a vila da folha, mas logo em seguida veio à informação que aquilo era mentira, porem o Hokage investigou a movimentação das outras vilas, descobrindo que a Vila Oculta da Pedra estava muito agitada, como se estivesse se preparando para a guerra, o Kage da folha estava de mãos atadas, ele desconfiava que realmente existia uma criança Hyuuga perdida e que Kakurezato já a havia encontrado, as informação que chegaram até ele lhe apontou o Pais do Cobre o local onde a possível criança poderia estar, mas se Konoha se movesse uma guerra teria inicio e o Hokage da folha não queria ser aquela a “iniciar” a guerra. Com isso uma reunião entre o Hokage e seu conselheiros junto aos lideres do clã Hyuuga foi realizada, onde toda informação que ele possuía foi dada a Hyuuga Kojiro, o próprio avô de Ryu.

Kojiro: - Mas como? Como é possível a existência de uma criança Hyuuga em tal lugar?

Hokage: - Acredito ser possível... O País do Cobre é o local onde seu Filho, Hyuuga Hitori, foi morto em missão, não me surpreenderia que ele deixasse um herdeiro em tal lugar...

Kojiro: - Se isso for verdade, essa criança é meu neto, meu herdeiro!!! Devemos ir até lá antes que os mesmos seqüestrem o meu neto...

Hokage: - Como eu disse anteriormente... minhas mãos estão atadas, não posso começar essa guerra...

Kojiro: - Obrigado Hokage!!! Isso é um assunto que envolve os Hyuuga, e seremos nos que faremos o que deve ser feito.

O Hokage sorriu e partiu do clã Hyuuga, deixando que os mesmos resolvessem o problema que foi criado, dessa forma para que uma guerra não fosse iniciada um grupo pequeno devia ser formado, um grupo de Shinobis capaz de se moverem sem ser percebidos, um grupo que agisse com a mais extrema cautela; quatro Hyuugas foram escolhidos para essa missão e sem perderem tempo partiram para resgatar o possível neto de Hyuuga Kojiro.

=> País do Cobre

Em sua vila calma e pacata Ryu crescia desenvolvendo os seus jutsus sem saber de todos os movimentos que os Shinobis da Vila da Pedra e os Hyuugas faziam, agora ele tinha 12 anos e continuava em seu mundo sem preocupações...

=> Fronteira com o País do Cobre

Dois sujeitos com sobretudos estavam sentados em um pequeno bar, no canto escuro do estabelecimento, um deles trazia consigo um cachimbo, onde se podia ver a pequena luz do fumo acesso e uma fumaça, nada mais podia ser visto daqueles homens que observavam todo o local, eles conversavam com tom baixo, de forma que ninguém podia ouvi-los.

???: - Então a criança existe... realmente esse mundo é pequeno... pena que ainda não sei uma maneira de possuir aqueles olhos...

???: - E agora o que você fará?

???: - Acho que farei uma visita...

A Batalha da Vila do Aço


Última edição por Kensei em Dom Jun 13, 2010 5:52 pm, editado 10 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sephei




Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/03/2010

Hyuuga Ryu Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Ryu   Hyuuga Ryu EmptySex Jun 04, 2010 2:20 pm

TESTE NARRATIVO:

Citação :
Ryu estava voltando de uma missão com sua equipe de Gennins, quando estão atravessando os portões da vila, o Jounnin é prontamente comunicado sobre a ameaça, a sede do clã Hyuuga foi invadida, todos os outros shinobis estavam em missão, e a estranha figura que levava a pequena criança Hyuuga nos braços avançava para o oeste, Ryu sabia que provavelmente aquele era um comparsa dos Akatsukis, o que ele fará ?

Narre o desfecho da história e me mande por pm, com no minimo 15 linhas e no maximo 60 linhas, caso aprovado, passarei o segundo teste.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwrpg.power-rpg.com
Sephei




Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/03/2010

Hyuuga Ryu Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Ryu   Hyuuga Ryu EmptyQua Jun 09, 2010 12:29 am

Teste narrativo, APROVADO, pode continuar com a ficha, quando terminar tudo, poste avisando que começo a avaliar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwrpg.power-rpg.com
Conteúdo patrocinado





Hyuuga Ryu Empty
MensagemAssunto: Re: Hyuuga Ryu   Hyuuga Ryu Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hyuuga Ryu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Clã Hyuuga (Konoha)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World RPG :: Regras,Vagas e Fichas :: Novas fichas-
Ir para: