Seu caminho ninja se inicia aqui |
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| Ficha de Near | |
| | Autor | Mensagem |
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Near
Mensagens : 9 Data de inscrição : 02/04/2010 Idade : 28
| Assunto: Ficha de Near Seg maio 31, 2010 2:25 pm | |
| Nome do jogador:Leandro Idade:13 Localidade:Santos- Sp Disponibilidade:quase o dia todo MSN:=x= Nome do Personagem:Near Idade:17 Local de Origem:Konohagakure no Sato Local de treinamento:Konohagakure Rank:Chunnin Sensei:Alunos:Natureza do chakra:Suiton Clã/kenkkei genkkai:Yamanaka/Hana Características fisicas:Near é um garoto não muito alto mais não muito baixo ele tem 1,70m de altura,seus cabelos são da cor vermelha e pouco bagunçado(ele diz que pentear o cabelo é perda de tempo), seu modo de se vestir é de roupas das cores pretas e roxo escuro com manga curta,feitas de algodão, pois ele gosta de cores neutras e odeia blusas regatas, ele usa calças das cores azuis, a cor de sua pele é muito branca mais não é pálida, seus olhos são de uma cor clara e quando está em lugares bem escuros eles ficam escuros, ele pesa 60Kg por causa de sua altura, seu físico é magro mas é resistente e ao ver das pessoas ele é um magricelo mas na verdade ele tem muita força,ele usa luvas da cor preta nas mãos.Características psicologicas:Near nunca foi de falar demais, ele é solitário, não tinha amigos, é totalmente ante-social ele odiava as pessoas mais do que ninguém, as unicas pessoas com quem ele falava um pouco era sua família ou alguém de sua confiança, mas como ele não tinha amigos era só sua família mesmo, ele odiava principalmente as pessoas simpáticas demais que gostam de ajudar sempre que podem, ele dizia que estás pessoas não deveriam existir nesta galáxia, ele não demonstra sentimentos em sua feição mesmo quando está prestes a morrer não demonstra medo, quando esta apanhando, com raiva ou qualquer outro sentimento ele não demonstra isso em seu rosto, as pessoas nunca notam sua presença no Local como se ele não existi-se, ele nunca fica estressado com coisas estúpidas como tirar sarro dele, em batalha Near não tem piedade de seus inimigos é totalmente frio como se não houve-se coração dentro dele, ele podia olhar o inimigo implorando aos seus pés, chorando em sua frente, pedindo para que ele não o mata-se, mas Near não liga para o que eles falam ou faziam ele simplesmente mata. Ele é um menino muito inteligente, em sua escola só tira nota dez e adora o jogo de xadrez, pois gosta de bolar estratégias, ele também é conhecido como o cérebro da equipe quando raramente entra em algum grupo.Distribua 20 pontos de for Gennin, 40 pontos se for Chunnin, 80 pontos se for Jounnin, 90 pontos se for ANBU/Oinnin, 120 se for Conselheiro,Kage,Akatsuki e Sannin. Força/Vitalidade___________– Destreza/Agilidade_________– Conhecimento/Inteligência___– Chakra/Energia____________– Determinação/Vontade______– Faça até 12 Jutsus,e escolha outros 7 da lista de justus,é recomendado deixar ao menos 2 ou 3 jutsus para aprender com um possível sensei adquirido in-game,como dito nos Talentos,todos serão ajudados pela moderação e seus avaliadores de ficha caso tenham dificuldade em produzir/escolher seus jutsus. Você pode escolher somente 1 jutsus de um rank acima do seu, exemplo: ninja rank D só pode ter jutsus E e D e somente um C. Tdos devem ter ao menos 5 jutsus próprios. Jutsus elementais: - Spoiler:
- Citação :
- 1
Mizu no Muchi (Chicote de Água) Rank: C Nota: Ninjutsu usado somente no segundo OVA. Descrição: O ninja cria um chicote de água que, ao envolver o adversário, comprime o corpo do mesmo, podendo lhe quebrar alguns ossos. - Citação :
- 2
Suiton - Baku Suishouha (Libertação da Água - Ondas de Colisão de Água) Rank: B Descrição: É um ninjutsu em que o usuario expele água no oponente, em grande quantidade. Versão mais poderosa do Suiton: Suishouha. - Citação :
- 3
Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água) Rank: B Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques. - Citação :
- 4
Suiton - Suishi no Jutsu (Libertação da Água - Técnica de Drenagem Aquática) Rank: C Descrição: Usada para drenar água de algum reservatório e redirecioná-la para outro lugar, por exemplo, para apagar incêndios. - Citação :
- 5
Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Névoa Escondida) Rank: D Nota: Kisame so poderá excercer tal jutsu quando estiver próximo a alguma superfície aquática. Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques. - Citação :
- 6
Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água) Rank: C Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente. - Citação :
- 7
Mizu Kawarimi (Técnica da Substituição da Água) Rank: A Descrição: Permite ao Shinobi (Ninja) transformar seu corpo em água.
8 - Citação :
- Jutsu:Cupula de água
Tipo:Jutsu Elemental Finalidade:Defensivo Descrição:colocando sua mão no chão e espelindo chakra suiton leandroc pode criar uma cupula de agua en sua volta para se proteger de ataques e tbm pode fazer esse jutsu para criar uma cupula envolta de seu parceiro para protege-lo Nota¹: O usuario pode usar esse jutsu para defender seus amigos e dura 2 posts Nota²:tem ar la dentro não só agua que nem o kisame faz para o ataque Nota³:se o usuario usar esse jutsu para se defeder só vai durar o tempo do ataque nota4:a agua é muito resistente tipo aço( o zabusa prende o kakashi para ataque) Nota5:Jutsus Doton B+ passam pela barreira. Rank:B 9 - Citação :
- Jutsu:Hana ninpou- Hana shield
Tipo:Hijutsu Finalidade:Defensivo Descrição:o Yamanaka por ter a Kekkei genkai de poder controlar as flores ele pode as manipular facilmente e com tem um ótimo controle de mente .O yamanka quando está em perigo que irá ser atacado pode manipular as flores que estão(para ser mais preciso pétalas) em sua volta com a mente assim elas formar um grande escudo sólido não muito fácil de ser quebrado em sua frente para protege-lo, isso ele pode fazer quando ele presente que irá ser atacado ou que alguma coisa esteja vindo sem que ele veja ou mesmo se ele está vendo a sua frente. Rank:B 10 - Citação :
- Jutsu:ataque das plantas carnivoras
Tipo:Genjutsu Finalidade:(Ofensivo Descrição:o Usuario faz o selo do de cabra, ao bater seu pé no chão com força, várias plantas carnivoras crescem do chão, elas são enormes, e vão em direção ao inimigo, que pode ataca-las normalmente, mas lembrando que isso é um genjutsu, na realidade ele estará atacando o nada enquanto o usuario pode fazer qualquer coisa com ele enquanto ele está dentro do genjutsu. Rank:B 11 - Citação :
- Jutsu:Hana Ninpou - Hana Tiryou Sya
Tipo:Ninjutsu(médico) Finalidade:Suporte Descrição: Rank:B 12 - Citação :
- Jutsu:Transformação
Tipo:Genjutsu Finalidade:Ofensivo,Suporte Descrição:fazendo o selo de boi e macaco, o usuario pode se transformar em qualquer coisa como um henge no jutsu, mas isso é uma ilusão na verdade o usuario está em sua forma normal, mas o inimigo pensa que ele está transformado para engana-lo. Por exemplo se o usuario virar uma formiga ou uma pedra, o oponente irá para cima dele para esmaga-lo ou quebra-lo, mas como ele está em sua forma normal o usuario pode atacar o inimigo sem que ele saiba, pois pensa que ele está transformado. Rank:B 13 - Citação :
- Jutsu:Hana Ninpou - Shoshingan Shikumi (Arte Ninja da Flor - Técnica da prisão explosiva de pétalas)
Tipo:Hijutsu Finalidade:Ofensivo Descrição: O usuario desaparece, e seu corpo vira uma grande ventania de pétalas que cobrem totalmente o oponente e o afundam no chão o paralizando. Depois do inimigo estar paralisado, o usuario aparece na frente do inimigo colocando um papel bomba na testa dele. O usuario desaparece novamente e as pétalas que rodeam o inimigo viram outros papéis bomba. O papel na testa do inimigo, explode e acende os outros que estavam o-rodeando, então, isso provoca uma imensa explosão, onde o oponente é o centro dela. Rank:B 14 - Citação :
- Jutsu:Hana ninpou- Hana Explosion
Tipo:Hijutsu Finalidade:(Ofensivo Descrição:O usuario faznedo os selos cobra e cabra, pode fazer com que as flores em volta do inimigo explodão criando uma grande explosão, o oponente é o centro do jutsu. O usuario pode fazer todas as flroes em volta do inimigo explodirem só ele querer, abrindo uma cratera no chão. Normalmente usado em campo cheio de flores. Rank:A 15 - Citação :
- Jutsu:Kuchiyose • Hana (Invocação • Flores)
Tipo:Hijutsu Finalidade:Kuchyiose Descrição:Com um pergaminho, o usuário invoca variadas flores, entre elas: orquídeas, rosas, cravos, gira-sóis, e outras que são jogadas contra o inimigo.Conforme a quantidade de chakra utilizado, é capaz de se invocar mais de 100 flores. Entretanto, o usuário pode transformar essas flores em espinhos venenosos que são extremamente cortantes, capazes de atravessar uma rocha. Focalizando chakra em suas mãos, permite que o usuário não se machuque ao lançar as ditas flores. Rank:C 16 - Citação :
- Jutsu:
Hana Ninpou - Kekka Giji (Arte Ninja da Flor - Técnica das Flores ao Luar) Tipo:Hijutsu Finalidade:(Ofensivo Descrição:O Yamanaka realiza um grande salto, ficando no ângulo do oponente,muito utilizado na luz da lua ou do sol, logo após ele faz os selos de mão e uma enorme quantidade de flores saem do chão prendendo o inimigo.Com o inimigo paralisado, o Yamanaka desce em alta velocidade realizando várias piruetas e mortais pelo ar concentrando Chakra nos pés, e assim pisando com uma força esmagadora no inimigo, fazendo rachaduras ou até quebrando o solo em volta junto com os órgãos e ossos do oponente. Rank:B 17 - Citação :
- Jutsu:Ninpou - Hyakka Ryoran (Ilusão da Pétala Venenosa)
Tipo:Hijutsu Finalidade:Ofensivo Descrição:O usuário cria uma ilusão de uma tempestade de pétalas, logo em seguida o usuário lança uma flor envenanada no inimigo. Rank:B 18 - Citação :
- Jutsu:Nawanuke Hana no Jutsu (Técnica da Escapatória das Flores)
Tipo:Hijutsu/Genjutsu Finalidade:Ofensivo,Suporte Descrição:(O usuário quando pego em um Genjutsu, utiliza esse Genjutsu para escapar envolto em pétalas de flores e realizar outro Genjutsu. Rank:B 19 - Citação :
- Jutsu:(Nome do Jutsu)
Tipo:(Ninjutsu,Taijutsu,Genjutsu,Jutsu Elemental) Finalidade:(Ofensivo,Suporte,Defensivo) Descrição:(Aqui será descrito seu jutsu,qual sua finalidade,em que posição se deve ficar para fazê-lo se há alguma condiçao especial,qual seu efeito sobre o oponente,procure descrever bem detalhadamente para que seja aproveitável seu jutsu,pois o mesmo não poderá no futuro ser editado ou aprovado após a edição de ficha. Rank: (Rank do seu jutsu) 20 - Citação :
- Jutsu:(Nome do Jutsu)
Tipo:(Ninjutsu,Taijutsu,Genjutsu,Jutsu Elemental) Finalidade:(Ofensivo,Suporte,Defensivo) Descrição:(Aqui será descrito seu jutsu,qual sua finalidade,em que posição se deve ficar para fazê-lo se há alguma condiçao especial,qual seu efeito sobre o oponente,procure descrever bem detalhadamente para que seja aproveitável seu jutsu,pois o mesmo não poderá no futuro ser editado ou aprovado após a edição de ficha. Rank: (Rank do seu jutsu) Ninjutsus Basicos:(Todos possuem esses jutsus)- Spoiler:
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra Descrição:Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Rank: E Descrição:O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar.Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória) Rank: E Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Kinobiri (Andar) Rank:E Descrição:Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores,paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.
Mizu no Kinobiri (Andar na Água) Rank: D Descrição:Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade) Rank: E Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) Rank: E Descrição:Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência,se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Rank:E Descrição:É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
O Inicio Nascido em konoha, Near é um garoto solitário e malvado, quando criança não tinha amigos,ele é totalmente ante-social odiava pessoas mais que qualquer um no mundo, ele em particular odiava muito mais as pessoas que são boas e simpáticas, ele achava que essa pessoas não deveriam existir neste mundo, também é muito inteligente sempre tirava 10 na academia ninja, era um dos melhores alunos de-la, os professores o adoravam mais ele nunca falou com eles ou ficava perto, logo depois que acabava a aula ele saia e ia direto para casa, ou treinar seus jutsus.Near rapidamentese graduou como gennin na academia ninja de konoha.Near vivia com seus pais que eram lideres de um dos maiores clãs de Konoha, o clã yamanaka, o clã de Near era famoso pois dominava as artes de controle mental muito util para descobrir coisas sobre o inimigo e para espionar lugares, os pais de Near sempre estavam fora de casa então ele não mantinha muito contato com eles, Near sempre estava lendo pergaminhos de seu clã sobre suas vitórias, derrotas, conquistas, etc, ele sempre treinava seus jutsus na maior parte do dia pois ele sabia que teria que herdar o clã quando seus pais morressem e crescesse mais,Near foi em missões com sua equipe mas não falava nada só fazia o que seu mestre mandava, pois ele não estava nem um pouco ligando para seus amigos ele só queria completar a missão e pegar a recompensa, um dia quando Near voltou para casa de noite após ter terminado uma missão, ele chegou em casa e não viu seus pais, logo pensou que eles ainda estavam na missão que tinham pego, então ele não se preocupou e foi dormir. No dia seguinte ele acordou se arrumou, pegou seus equipamentos, ele percebeu que seus pais ainda não haviam chegado da missão e então foi ao encontro de seu grupo, pois seu mestre tinha dito que iriam pegar outra missão no dia seguinte, então quando Near chegou no ponto de encontro, que o mestre tinha marcado, ele ouve seu mestre dizendo que seus pais haviam morrido e que ele deveria voltar para casa, para poder se recompor, Near só olhou para baixo e disse que não iria voltar e que iria fazer a missão daquele dia, então seu mestre fechou os olhos e disse que tudo bem já que Near estava determinado a completar a missão. Após a missão Near foi até a sala do hokage pegou a recompensa e perguntou em que tipo de missão seus pais haviam morrido, o Hokage respondeu que eles tinham morrido em uma missão para pegar informações sobre a akatsuki, Near olhou bem nos olhos do Hokage sem demonstrar algum sentimento em sua feição e voltou para casa, ele colocou suas coisas no seu quarto e foi tomar um banho para dormir. Near não conseguiu dormir pois ficou pensando em como ele vai herdar oclã pois ele ainda não tinha idade o suficiente..O Chunnin Shiken Near após fazer muitas missões com sua equipe e crescer um pouco, seu mestre colocou ele e sua equipe para participar do Chunnin Shiken que haveria naquele ano( o chunnin shiken é o teste para a pessoa poder ser graduada como Chunnin), quando o seu Mestre deu aquela notícia a equipe, Near ficou muito emocionado pois era mais um avanço para se tornar líder do clã Yamanaka. Near e sua equipe treinaram muito com seu mestre para se tornarem mais fortes para o Chunnin Shiken, Near treinou ao máximo seus jutsus e sua maestria com armas, Seu mestre acompanhava perfeitamente o avanço nas habilidades e técnicas de cada um e sempre ajudava quando possível.Os participantes receberam a noticia que o Chunnin Shiken iria ser feito em Konoha naquele ano, finalmente o dia chegou a 1° parte do Chunnin Shiken, quando Near e sua equipe entraram na sala viram que tinha shinobis de todo lugar do mundo ninja, eles no inicio ficaram assustados por terem visto tanta gente naquele local, logo o examinador chegou e mandou todos se sentarem nos lugares onde os números que estavam na urna indicavam, então cada pessoa que estava naquela sala foi e pegou um número que estava dentro da urna, todos perceberam que os membros de sua equipe sentou bem distante um do outro.A 1°parte começa, o examinador avisa que é totalmente proibido colar e que se for pego 3 vezes colando você e sua equipe eram desqualificados e caso um dos membros de sua equipe desista, você e sua equipe também estão desqualificados, então é entregue a todos ali um tipo de prova, Near logo percebeu que a cada pergunta ia dificultando mais, ele conseguiu responder as 4 primeiras de 10 perguntas, ele deveria colar pois não fazia a mínima idéia de como resolver as próximas questões, então ele pensou e pensou, e finalmente chegou a conclusão que o objetivo do teste era fazer com que você cole sem ser pego então, Near discretamente usou uma técnica de seu clã para entrar na mente de outra pessoa, por sorte ele entrou na mente de um shinobi que já tinha feito todas as respostas, então Near decorou a próxima questão e voltou para o seu corpo e respondeu a questão que ele tinha decorado, e fez isso até terminar a prova( indo e voltando, indo e voltando), até que Near começa a ouvir nomes sendo falados pelos jounnin's que ficavam observando quem fazia a prova, muitas pessoas estavam saindo pela porta de entrada pois foram pegos colando, por sorte Near não estava e sua equipe não estava entre eles.O tempo da prova acabou, todos entregaram a prova, e todos ouvem o examinador dizendo que todos que continuaram naquela sala passaram, e muitos comemoram, Near não comemora pois sabia que iria ter mais coisa pela frente.Todos recebem a informação que a 2° parte do Chunnin Shiken começaria no dia seguinte na floresta da morte de Konoha, e que é para todos terem um bom descanso naquele dia pois poderia ser o ultimo, muitos ficam assustados com as ultimas palavras do examinador mais Near não demonstra nenhuma expressão em seu rosto.Logo ao sair da sala Near e sua equipe vêem seu mestre os esperando para comer ramen pois ele já sabia que seus pupilos já haviam passado.
No dia seguinte Near e sua equipe foram para a floresta da morte de konoha para receberem as instruções, lá Near e sua equipe receberam as instruções que eram: pegar os 2 pergaminhos do cèu e da Terra e chegar na torre no centro da floresta,sobreviver, era totalmente proibido ler os pergaminhos até que tenham chego na torre.Logo um membro de cada equipe foi até uma barraquinha que ali havia, pegou o pergaminho(pegamos o pergaminho da terra), e o numero do portão que iríamos entrar(19).Logo começou a 2°parte do Chunnin shiken, nossa equipe partiu em disparada para o centro da floresta, sem nenhuma preocupação, a não ser o de pegar o pergaminho do céu, então eles logo foram ao encontro da torre, e a procura de inimigos para pegar o pergaminho do céu, o 1°dia passou, eles tinham pego comida e feito um tipo de cabana para passarem a noite, logo que amanheceu eles marcaram o ponto de encontro e foram atrás de inimgos para ver se conseguiam o pergaminho do céu que eles tanto precisavam,Near achou uma equipe da vila de Kumogakure(Near percebeu isso pelas bandanas que eles usavam), então Near usou seu jutsu de controle mental, mas ele não precisou sair de seu corpo desta vez, e controlou um dos inimigos, e fez ele lutar contra os outros 2, logo esse foi derrotado pelo outros 2, então Near controlou mais um dos que sobrou e começou a atacar o outro, logo esse que foi controlado matou seu parceiro, e Near fez com que ele se mata-se, então Near foi até eles e procurou pelo pergaminho que estaria com eles, por sorte eles estavam com o pergaminho do céu, então Near pegou o pergaminho e voltou ao ponto de encontro, lá seus parceiros estavam o esperando pois não tinham conseguido sucesso em achar pergaminho do céu, então Near os mostra o pergaminho e eles vão em direção a torre novamente, logo eles chegam na torre sem problemas, pois só havia insetos grandes não muito fortes para atrapalha-los.ao chegar na torre eles entram no portão que contém o mesmo número do portão de entrada deles(19).Ao entrar na torre, eles abrirão os pergaminhos e logo virão que ia sair algo lá de dentro, então lançam os pergaminhos para frente, eles se cruzam no chão e uma fumaça branca sai dali, e aparece o nosso mestre dando os parabéns por termos conseguido chegar ali vivos.Ele explica o que é aquele quadro grande pendurado na parede(Near e seus amigos não tinham notado antes), então após a explicação ele manda nós nos dirigirmos ao salão principal para começar a 3º parte do Chunnin Shiken.
Ao chegar no salão principal Near percebe que poucas foram as equipes que sobreviveram a floresta, eles percebem que o examinador deste teste e o Hokage também estão lá, logo eles anunciam que a 3°parte do Chunnin Shiken é um torneio de luta entre as equipes só que individual, então todos se dirigem para a parte de cima esperando serem chamados lá embaixo para lutar.Logo os outros 2 membros da equipe do Near são convocados para lutar e ganham com dificuldade, muitos lutam menos Near, ele por sua vez estava ficando impaciente até que ouviu seu nome ser chamado para lutar.Então Near desce para o andar debaixo e olha para o seu oponente, ao ver de Near ele não era tão forte, então a batalha começou Near lança 3 shurikens contra o inimigo, ele por sua vez rebate as shurikens com uma kunai e a lança contra near, ele por sua vez desvia indo rapidamente pro lado e usando seu jutsu de controle de mente(o mesmo que ele usou na floresta) ele não consegue de 1° controlar o inimgo pois ele desvia, então Near tenta novamente e consegue, então Near faz o inimigo admitir a derrota ou Near o faria ele mesmo se matar, então seu inimigo adimite a derrota e Near consegue vencer a luta.
ao final de todas as batalhas é anunciado que todos que venceram suas batalhas se tornaram chunnin's de konoha.
Última edição por Near em Qui Jun 10, 2010 4:01 pm, editado 21 vez(es) | |
| | | Near
Mensagens : 9 Data de inscrição : 02/04/2010 Idade : 28
| Assunto: Re: Ficha de Near Qui Jun 03, 2010 5:04 pm | |
| eu queria saber se, podem avaliar minha ficha mesmo sem história, para ir adiantando ???
depois posso a historia, obrigado! | |
| | | Sephei
Mensagens : 96 Data de inscrição : 27/03/2010
| Assunto: Re: Ficha de Near Sex Jun 04, 2010 10:10 pm | |
| TESTE NARRATIVO: - Citação :
- Houri-nins (shinobis médicos) partiram sozinhos numa missão de resgate de corpos que aparentemente eram shinobis de Konoha, porém ja passa de um dia que os mesmos estão desaparecidos, então, o Hokage designou que Near e uma equipe de dois Chunnins fossem até o local, para investigar o paradeiro dos ninjas médicos. Porém chegando ao local, havia um pequeno acampamento com vários shinobis encapuzados e portando Katanas, numa cabana mais a frente os ninjas médicos estavam amarrados e desacordados, jogados num quarto, um dos Chunnins acaba caíndo da árvore onde estava localizado, e muitos dos ninjas do grupo olham para onde estavam o grupo.
Narre o desfecho da história e me mande por mp, no minimo 15 linhas e no maximo 60 linhas, caso aprovado, lhe passo seu segundo teste. | |
| | | Sephei
Mensagens : 96 Data de inscrição : 27/03/2010
| Assunto: Re: Ficha de Near Sáb Jun 05, 2010 4:44 pm | |
| Sinto muito amigo, a narração no seu teste não esta a nível de Jounnin, portanto, deixo você REPROVADO, aconselho a testar para um rank menor, pode se sair melhor e evoluir o seu char ao longo do jogo. | |
| | | Near
Mensagens : 9 Data de inscrição : 02/04/2010 Idade : 28
| Assunto: Re: Ficha de Near Seg Jun 07, 2010 1:46 pm | |
| | |
| | | Sephei
Mensagens : 96 Data de inscrição : 27/03/2010
| Assunto: Re: Ficha de Near Qua Jun 09, 2010 11:26 am | |
| Primeiramente, retire do clã "Lider clã Yamanaka", pois haverá um evento antes do inicio das aventuras onde os lideres dos clãs serão escolhidos, então inicialmente, todos serão membros.
CARACTERÍSTICAS FISICAS: Só ajeite uma coisa, algumas das roupas dos shinobis são padrão entre todos, então retire esta parte:
"jeans preto ou jeans normal, ele usa tênis de cor preta"
Pois os Shinobis utilizam um tipo de calça verde ou azul, sandalhas e é claro, o colete.
CARACTERÍSTICAS PSICOLOGICAS: Ok, mais lhe digo que não gostar de pessoas pode lhe trazer alguns problemas no jogo, se preferir, mude isso, fica a seu critério.
JUTSUS:
Ajeite os Codes dos "Jutsus Elementais", estão desarrumados, feche os quotes.
Cupula de água:
Uma cupula de água, leva-se a pensar que também existe água armazenada lá dentro, como dito na nota você quer fazer apenas uma camada, então mude o nome.
A cupula se materializa de forma instantânea caso a proteção seja fraca, e demora 2 ações do oponente para que se materialize e fique mais grossa e resistente. A camada exige consentração constante de Near para se manter de pé, portanto não haverá tempo pré determinado para duração dessa técnica, enquanto Near executá-la haverá gasto constante de PC. Toda ação que Near deseje fazer durante esse jutsu será restrita. Adicione essas informações e retire todas as notas que você tenha colocado anteriormente.
Suiton-Kaiten:
NEGADA, como você esta em constantes movimentos giratórios e expelindo a água de seus poros, e necessária uma sustentação de outro elemento, que como deu a entender na descrição do jutsus de forma omissa é o Fuuton, se quiser ajeite que reavalio depois, mais não há como a água ter sustentação constante dessa forma.
ataque das plantas carnivoras:
A ilusão demora um turno completo para se materializar por inteiro, as plantas ao decorrer dos posts invadem o corpo do oponente e apenas o aprisionam (como você não descreveu nenhuma manobra ofensiva, supus essa parte) O Genjutsu tem maior probabilidade de ser esquivado por alguem com maior Conhecimento/Inteligência que Near, porém não pode ser evitado inicialmente de forma facil. Enquanto Near executar esse Genjutsu haverá gasto constante de seu chakra (como a cupula, não tem tempo pré determinado para atacar) enquanto Near sustentar essa ilusão, toda e qualquer outra ação que ele deseje fazer estará restrita.
Imagem falsa:
NEGADA, você não pode induzir o oponente a atacar um clone seu, e esse jutsu me parece inutil partindo do ponto que Bushin no jutsu tem função semelhante.
Transformação:
NEGADA, há indução forçada na parte de o oponente atacar você, e essa técnica está exatamente como Henge no Jutsu.
Os outros jutsus foram todos pegos dos Kekkei Genkai, então dispensam avaliação por enquanto, avaliarei a história com mais tempo. | |
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| Assunto: Re: Ficha de Near | |
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