Sephei
Mensagens : 96 Data de inscrição : 27/03/2010
| Assunto: Regras: Lista de jutsus Ter maio 04, 2010 9:47 pm | |
| Lista de Jutsus Aqui se encontram alguns jutsus elementais presentes no anime/mangá,como dito no modelo de ficha,verifique quantos jutsus e de qual rank podem ser pegos dessa lista.Doton(Terra)- Spoiler:
Doton no Jutsu (Técnica do Elemento Terra) Quem usa: Hatake Kakashi, Nagato, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Shii, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Tobi/Uchiha Madara, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato, Ninjas da Vila Oculta da Grama, Tsuchigumo Shiranami, e Nango. Primeira aparição: Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade. Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton.
Tsuchi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Terra) Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Orochimaru Rank: B Primeira aparição: Episódio 68 Naruto Clássico Descrição: O ninja cria clones feito de terra ou lama, que pode se locomover embaixo da terra e usar alguns jutsus, mostram ser mais resistentes que os bunshins normais.
Tsuchi Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra) Quem usa: Yakushi Kabuto, Hatake Kakashi, Kurosuki Raiga, Shii, Tobi, Kakuzu Rank: C Primeira aparição: Episódio 27 Naruto Clássico Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra. Com o Jiongu, Kakuzu é capaz de enterrar sua mão embaixo da terra.
Doton - Ari Jigoku (Elemento Terra - Armadilha Infernal) Quem usa:Shii Rank: C Primeira aparição: Episódio 61 Shippuuden Nota: Não existe no mangá. Descrição: O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.
Ninpou - Daijigoku no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Grande Armadilha) Quem usa: Fuuma Kagerou Rank: B Primeira aparição: Episódio 137 Naruto Clássico Nota: Não existe no mangá. Descrição: Variante do Ari Jigoku. O ninja cria um redemoinho debaixo do oponente só que muito maior sugando-o mais rapidamente, sendo capaz de sugar muito mais coisas.
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Hashirama, Yamato, Oboro, Kagari, Mubi, Orochimaru, Nango, Shii Rank: C Primeira aparição: Episódio 94 Naruto Clássico Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Doton - Doroku Gaeshi (Elemento Terra - Contra-Ataque de Lama) Quem usa: Jiroubou, Hatake Kakashi Rank: C Primeira aparição: Episódio 112 Naruto Clássico Descrição: Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.
Doton - Doryou Dango (Elemento Terra - Bola de Terra) Quem usa: Jiroubou Rank: B Primeira aparição: Episódio 112 Naruto Clássico Descrição: O ninja molda uma bola com pedras, que é jogada contra o inimigo.
Doton - Otoshi Buta (Elemento Terra - Fechamento de Tampa) Quem usa: ANBU Rank: A Selos: Dragão Primeira aparição: Naruto Mangá 425 Descrição: O usuário faz o selo necessário e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.
Doton - Doryuuheki (Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro) Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi, Shii e Nagato Rank: B Nota: Sabe-se que Nagato usa pois foi mostrado em um Flash Back de Jiraiya no episódio 131 de Naruto Shippuuden Primeira aparição: Episódio 70 Naruto Clássico Nota²: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno e ele apenas bate as mãos no chãoao invés de expelir o barro pela boca. Nota³: No caso de Nagato, o rank sobe para A pois a quantidade de chakra usada por ele é maior do que o normal. Selos: Cabra Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.
Doton - Doryuu Jouheki (Elemento Terra - Pausada de Terra) Quem usa: Yamato, Senju Hashirama Rank: B Selos: Tigre Primeira aparição: Episódio 139 Shippuuden Descrição: O ninja cria uma grande montanha, para geralmente usar o Suiton Takitsubo no jutsu, criando assim um ótimo disfarçe e camuflagens, ou então, esse jutsu pode ser usado como defesa de outro ataque.
Doton - Doryuu Taiga (Elemento Terra - Rio de Lama) Quem usa: Sarutobi Hiruzen Rank: C Selos: Tigre Primeira aparição: Episodio Naruto Classico 69 Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.
Doton - Doryuudan (Elemento Terra - Projéteis do Dragão de Terra) Quem usa: Sarutobi Hiruzen Rank: B Selos: Bode, Cavalo, Dragão Primeira aparição: Episodio Naruto Classico 69 Nota: Não existe no mangá. Descrição: Após fazer o Donton - Doryuu Taiga o ninja cria um dragão de lama que atira bolas de lama de sua boca,que pode ser usado com Karyuudan.
Doton - Doryuusou (Elemento Terra - Crescente das lanças de pedra) Quem usa: Yamato, Shii Rank: B Primeira aparição: Episódio 67 Shippuuden Nota: Não existe no mangá. Selos: Galo Descrição: O ninja cria lanças de pedra que saem do solo atingindo o inimigo.
Doton - Ganchuusou (Elemento Terra - Espinhos da Pedra) Quem usa: Fuuka Rank: B Primeira aparição: Episódio 61 Shippuuden Nota: Não existe no mangá. Descrição: O ninja cria espinhos de pedra saem debaixo do inimigo.
Doton - Kataihon no Houshi (Elemento Terra - Endurecimento do Corpo de Terra) Quem usa: Fuuka Rank: B Primeira aparição: Episódio 61 Shippuuden Nota: Não existe no mangá. Descrição: O ninja pode transformar o corpo do oponente em pura terra paralizando-o, usando na parte do corpo ue quiser do oponente, pdoe depois ser uilizado o Shiki Seppuun.
Doton - Doro Houshi (Elemento Terra - Endurecimento de Barro) Quem usa: Fuuka Rank: C Primeira aparição: Episódio 67 Shippuuden Nota: Geralmente utilizado juntamente com Suiton: Ja no Kuchi, porque a lama com a água vira uma argila que vai muito rápido podendo causar grandes danos aos inimigos. O jutsu vira uma cobra de lama. Nota: Não existe no mangá. Descrição: O ninja faz os selos necessários e cria uma lama pegajosa que vai pra cima do inimigo lentamente.
Doton Kekkai • Dorou Doumu (Barreira de Terra - Prisão de Terra) Quem usa: Jiroubou Rank: B Primeira aparição: Episódio 111 Naruto Clássico Descrição: Batendo suas mãos no chão, o ninja envolve seus oponentes numa cúpula de terra. Depois, coloca suas mãos nessa cúpula e pode absorver o chakra de quem está dentro, com o Chakra Kuuin Jutsu. Se o oponente tentar quebrar de dentro a cúpula, o ninja a recupera.
Doton Kekkai • Doroutoumu (Barreira de Terra - Domo de Terra) Quem usa: Shii Rank: B Primeira aparição: Descrição: Um jutsu de ataque onde o usuário enterra suas mãos no chão e cria um domo ao redor do inimigo. O domo é uma barreira que impede o(s) inimigo(s) de atacar(em) e ao mesmo tempo suga o chakra de quem estiver preso.
Doton - Tsuchi Kairou (Elemento Terra - Corredor de Terra) Quem usa: Giita Rank: A Primeira aparição: Somente utilizado no 4º filme Nota: Geralmente utilizado juntamente com Katon: Hibashiri, e o Fuuton: Kami Oroshi. Descrição: Rochas emergem do solo e se juntam formando túneis de terra. Quando combinado com um jutsu de fogo, e um de vento, forma túneis repletos de fogo, praticamente matando quem estiver dentro.
Doton - Gansetsukon (Elemento Terra - Pedaços de Rocha Azul-Escuro) Quem usa: Fuen Rank: C Primeira aparição: Episódio 60 Shippuuden Nota: Não existe no mangá. Descrição: O ninja molda uma lança bem forte e afiada feita de rocha.
Doton - Iwagakure No Jutsu (Elemento Terra - Técnica de Ocultação em Pedras) Quem usa: Ninjas de Iwagakure no Sato, Fudou, Fuuka, Fuen, Kazuma Rank: C Primeira aparição: Episódio 68 Shippuuden Nota: Não existe no mangá. Descrição: O usuário entra em rochas, escapando de alguns ataques.
Doton - Iwa Yado Kuzushi (Elemento Terra - Destruição da Cúpula de Pedra) Quem usa: Fuen, Kakkou e Ninjas de Iwagakure no Sato Rank: B Primeira aparição: Episódio 119 Shippuuden Descrição: Utilizando o poder da terra, o ninja pode fazer com que pedras caiam do teto, esmagando o inimigo. No caso de Fuen, ela usa como armadilha para o Doton - Uitenpen.
Doton - Gandan Kyuu (Elemento Terra - Caixão de Pedra) Quem usa: Senju Hashirama Rank: B Primeira aparição: Descrição: Depois de fazer selos necessários, o ninja faz com que duas rochas ou placas de terra se levantem ao lado do oponente, juntando elas para esmagar o oponente.
Doton - Kouka no Jutsu (Elemento Terra - Pele de ferro) Quem usa: Kakuzu, Fudou Rank: A Nota: Giita usa um jutsu semelhante a esse. Primeira aparição: Episódio 84 Shippuuden Descrição: Kakuzu utiliza esse jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque fisico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.
Doton - Retsudo Tenshou (Elemento Terra - Divisão da Palma da Terra) Quem usa: Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato, Shii e Deidara Selos: Tigre, Rato e Cobra Rank: C Primeira aparição: Descrição: Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças) Quem usa: Hatake Kakashi, Shii Rank: C Primeira aparição: Episódio 4 Naruto Clássico Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. Diferente do Dochuu Eigyo, esse deixa um buraco por onde o usuário sair.
Doton - Ex Reppuken no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Terremoto) Quem usa: Shii Rank: B Primeira aparição: Nota: Não existe no mangá. Descrição: O usuário bate as mãos, e usando seu chakra Doton cria um terremoto e deslizamentos capaz de criar fendas no chão.
Doton - Uitenpen (Elemento Terra - Roda da Fortuna) Quem usa: Fudou (em conjunto com Fuen) Rank: A Selos: Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco, Ovelha Primeira aparição: Episódio 59 Shippuuden Nota: Funciona como um tipo de invocação Nota²: Não existe no mangá. Descrição: Após desenhado em um pergaminho especial uma planta de um vale, o ninja faz selos, muda totalmente o relevo do local, criando um vale de rochas e montanhas, o ninja que desenhou pode criar várias armadilhas.
Doton - Yomi Numa (Elemento Terra - Pântano do Submundo) Quem usa: Jiraiya Rank: A Primeira aparição: Naruto Clássico Episodio 92 Selos: Porco, Tigre Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.
Doton - Kataihon (Elemento Terra - Corpo de Terra) Quem usa: Yamato, Senju Hashirama Rank: A Primeira aparição: Descrição: Técnica que consiste em utilizar o elemento Doton para endurecer o corpo do usuário, tornando-o virtualmente invulnerável.
Douka no Tsuchi (Incorporação da Terra) Quem usa: Giita Rank: B Primeira aparição: Somente usado no 4º filme Descrição: Gitai, após os selos necessários, se incorpora a terra podendo se transformar em rochas. É semelhante ao Kouka no Jutsu, mas este pdoe sobreviver a ataques muito maiores, até ao Hachimon Tonkou.
Doton - Kanban Kyuu (Elemento Terra - Prisão de Terra Retorcida) Quem usa: Fudou Rank: B Primeira aparição: Episódio 60 Shippuuden Nota: Não existe no mangá. Descrição: O ninja, após os selos necessários, prende o oponente em uma prisão de terra fazendo-o não enxergar nada.
Doton - Doryuukatsu (Elemento Terra - Divisão do Fluxo da Terra) Quem usa: Fudou, Yamato, Senju Hashirama Rank: B Selos: Coelho, Javali, Rato, Cavalo, Tigre e Cobra Primeira aparição: Episódio 67 Shippuuden Descrição: O ninja lança chakra do elemento terra no subsolo, que pode rasgar a terra a uma longa distancia e fazer a criação de abismos. O comprimento, largura, direção e curva do abismo estão todos a comando do usuário.
Doton Soseijutsu - Shishi Dojo (Técnica de Ressurreição do Elemento Terra - Cadáveres do solo) Quem usa: Fudou e Kazuma Rank: S Primeira aparição: Episódio 65 Shippuuden Nota: Não existe no mangá. Selos: Porco, Serpente Descrição: O usuário desta técnica ressuscita um grande número de pessoas aparentemente mortas de forma contínua, mas com toda a sua racionalidade, destreza física ou técnica à sua disposição e são relativamente fáceis de destruir. Se a técnica for desativada, os cadáveres imediatamente viram pó. Os cadáveres agem como zumbis de verdade.
Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Topeira Subterrânea) Quem usa: Deidara, Tobi/Uchiha Madara Rank: B Nota: Tobi/Uchiha Madara so usa no anime. Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.
Doton - Domu (Elemento Terra - Lança) Quem usa: Kakuzu Rank: B Primeira aparição: Episódio 75 Shippuuden Selos: Serpente Descrição: Depois dos selos necessários, Kakuzu endurece o seu corpo que usa chakra doton. Isto fornece a maior defesa contra o ataque e também fortalecerá o seu braço para aumentar a sua capacidade de golpes. Sofre com o Raiton.
Ninpou - Iwa Nadare (Arte Ninja - Avalanche de Pedra) Quem usa: Kurosuki Raiga Rank: B Nota: Não existe no mangá. Primeira aparição: Episódio 154 Naruto Clássico Selos: Mãos Unidas para baixo, Serpente, Mãos Juntas Descrição: O ninja faz com que várias pedras caiam de um penhasco, para fugir ou atacar o oponente.
Doton - Dochuu Senkou (Elemento Terra - Viagem Subterrânea) Quem usa: Hoshigaki Kisame Rank: C Primeira aparição: Episódio 15 Naruto Shippuuden Descrição: Kisame entra na terra e se move em uma alta velocidade mostrando apenas a sua espada com se fosse um tubarão.
Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre) Quem usa: Fudou Rank: C Primeira Aparição: Episódio 69 Shippuuden Nota: Não existe no mangá. Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Doton - Kajuugan no Jutsu (Elemento Terra - Técnica da Rocha Ponderada) Quem usa: shii Rank: B Primeira aparição: Capítulo 465 Mangá. Descrição: Após os selos necessários, Onoki é capaz de se transformar em um caixão de pedra sendo capaz de escapar até das mais poderosas técnicas.
Doton - Taika no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Corpo de Lama) Quem usa: Nango Rank: C Primeira aparição: Naruto Shippuuden 146. Nota: Não existe no mangá. Descrição: O shinobi (ninja) transforma a parte do corpo que quiser em pura lama ou barro podendo usar alguns jutsus e combinando-os com jutsus Doton.
Doton - Taiga Douka no Jutsu (Elemento Terra - Técnica da Incorporação da Lama) Quem usa: Nango Rank: C Primeira aparição: Naruto Shippuuden 146. Nota: Não existe no mangá. Descrição: Com essa técnica, o ninja pode se esconder ou ultrapassar paredes usando o Taika no Jutsu.
Doton - Taiga Shunshin no Jutsu (Elemento Terra - Técnica da Movimentação Rápida entre a Lama) Quem usa: Nango Rank: C Primeira aparição: Naruto Shippuuden 146. Nota: Não existe no mangá. Descrição: O shinobi pode entrar debaixo da terra com o Dochuu Eigyo no Jutsu, e usando o Taiga Douka no Jutsu, o ninja vira lama e entra debaixo da terra e se move como água.
Hibaku Jutsu • Katsu (Técnica Ardente • Divisão) Quem usa: Tsuchigumo Shiranami Rank: C Primeira aparição: Naruto Shippuuden 151. Nota: Não existe no mangá. Descrição: O ninja faz a palavra necessária com a mão e do chão surge um enorme buraco fazendo o oponente cair. Às vezes, o buraco pode ser sem fundo e pode ser fatal.
Doton - Retsudo Tataki (Elemento Terra - Divisão do Fluxo da Toupeira) Quem usa: shii Rank: C Primeira aparição: Selos: Tigre, Cabra, Cachorro, Rato, Galo Descrição: O ninja faz os selos e cria um buraco podendo entrar em um esconderijo subterrâneo. Suiton(Água)- Spoiler:
Suiton no Jutsu (Técnica da Libertação da Água) Rank: C Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.
Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Névoa Escondida) Rank: D Nota: Kisame so poderá excercer tal jutsu quando estiver próximo a alguma superfície aquática. Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água) Rank: C Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.
Mizu no Muchi (Chicote de Água) Rank: C Nota: Ninjutsu usado somente no segundo OVA. Descrição: O ninja cria um chicote de água que, ao envolver o adversário, comprime o corpo do mesmo, podendo lhe quebrar alguns ossos.
Misu no Tatsumaki (Tornado d`Água) Rank: B Nota: Ninjutsu usado somente no segundo OVA. Descrição: Usando seu chakra, Shibuki pode mover o elemento vento, misturando com um pouco de água, e criando um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra os adversários, ou até mesmo pode usar como um tipo de escudo.
Mizu Kawarimi (Técnica da Substituição da Água) Rank: A Descrição: Permite ao Shinobi (Ninja) transformar seu corpo em água.
Mizu Kuri no Yaiba (Espada de Drenagem) Rank: B Nota: Ninjutsu usado somente no segundo OVA. Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.
Mizu Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido da Água) Rank: C Descrição: Uma variação do Shunshin no Jutsu, na qual o usuário só se movimenta debaixo d'água.
Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Shuriken de Água) Rank: D Descrição: Kisame joga uma shuriken em direção ao adversário, que ao se aproximar se multiplica. Variação de água do Kage Shuriken no Jutsu.
Mizu Raikiri no Jutsu (Técnica do Corte Magnético da Água) Rank: B Descrição: Kisame joga uma porção de água para o adversário, e toda eletricidade que estiver próxima é sugada.
Suiton - Baku Suishouha (Libertação da Água - Ondas de Colisão de Água) Rank: B Descrição: É um ninjutsu em que o usuario expele água no oponente, em grande quantidade. Versão mais poderosa do Suiton: Suishouha.
Suiton - Daibakufu no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira) Rank: A Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.
Suiton - Daibakure no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Grande Explosão) Rank: A Nota: Não existe no mangá. Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.
Suiton - Hahonryu (Libertação da Água - Água Ruidosa) Rank: C Descrição: O usuário cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, logo explodindo em várias esferas enormes de água.
Suiton - Goshokuzame (Libertação da Água - Cinco Tubarões Comedores) Rank: S Descrição: Kisame coloca sua mão na água. Depois de fazer os selos necessários, aparecem tubarões sedentos por sangue, atacando quem estiver por baixo da água. O jutsu pode ser usado quando o usuário "engole" a água usando o Suiton: Baku Suishouha, indo em direção ao oponente.
Suiton - Ja no Kuchi (Liberação de Água - Boca da cobra) Rank:Provavelmente B Descrição:Fuuka faz os in's necessários, emergindo do chão uma quantidade considerável de água que envolve o usuário criando uma rajada de água, sendo que a mesma parece uma "boca de cobra", atingindo o adversário podendo até afogá-lo.
Suiton - Kaihoudan (Libertação da Água - Projétil Marítimo) Rank: C Descrição: Virando um monstro, o usuário pode atirar água de sua boca.
Suiton - Kokuun no Jutsu (Libertação da Água - Técnica das Nuvens Negras) Rank: B Nota: Não existe no mangá. Descrição: Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.
Suiton - Mizurappa (Libertação da Água - Ondas de Caos) Rank: B Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente como uma esfera.
Suiton - Mizu Kamikiri (Libertação da Água - Fatiador do Deus da Água) Rank: -B Descrição: Cria chicotes de água que cortam qualquer coisa no chão, ou no ar. Shizuku também pode utilizar esse jutsu para se locomover.
Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água) Rank: B Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
Suiton - Suigadan (Libertação da Água - Projétil Canino de Água) Rank: A Descrição: O ninja faz com que água se levante e atinja o oponente como se estivesse perfurando.
Suiton - Suirou no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Prisão na Água) Rank: B Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.
Suiton - Suiryuuben (Libertação da Água - Chicote do Dragão de Água) Rank: B Descrição: Cria um globo de água acima da cabeça do Shinobi (Ninja), que lança jatos de água que ganham a forma de uma serpente.
Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático) Rank: A Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Suiton - Suishi no Jutsu (Libertação da Água - Técnica de Drenagem Aquática) Rank: C Descrição: Usada para drenar água de algum reservatório e redirecioná-la para outro lugar, por exemplo, para apagar incêndios.
Suiton - Suishouha (Libertação da Água - Ondas de Água) Rank: B Nota: Não existe no mangá. Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.
Suiton - Suikodan no Jutsu (Libertação da Água - Técnica do Projétil Aquático do Tubarão) Rank: B Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão e ataca.
Suiton - Takitsubo no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Base da Cachoeira) Rank: B Descrição: O ninja cria uma enorme cachoeira, se estiver em cima de um lugar alto, e por isso, geralmente é usado em conjunto com o Doton - Doryuu Joheki.
Suiton - Teppoudama (Libertação da Água - Arma de Água) Rank: C Descrição: Com um selo de mãos, Gamabunta atira bolas de água pela boca. Fuuton(Vento)- Spoiler:
Fuuton no Jutsu (Técnica da Libertação do Vento) Rank: C Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu.
Fuusajin (Vento da Poeira) Rank: C Nota: Não existe no mangá. Descrição: Usando seu leque, com a 1ª lua aberta, Temari solta um vento que leva poeira para onde ela ataca, cegando temporariamente seu oponente. Também cerve de defesa, que com esse vento, Temari evitou as armas de Tenten e ainda a atacou diretamente, além de causar a poeira.
Fuuton - Atsuga (Libertação do Vento - Dano de Pressão) Rank: B Descrição: Uma técnica do membro da Akatsuki Kakuzu. Ao libertar de seu corpo cinco criaturas mascaradas que representam seus corações, uma delas abre a boca e liberta um enorme tufão que destrói tudo o que atinge.
Fuuton - Daitoppa (Libertação do Vento - Grande Avanço) Rank: C Descrição: A técnica consiste em um véu de poeira que pode explodir e atacar o inimigo, impossibilitando sua visão.
Fuuton - Hanachiri Mai (Libertação de Vento - Dança das Pétalas em Queda) Rank:B Selos:Dragão Descrição:Com este poder, pétalas começam a sair do solo juntamente com seu chakra e ar. Tais pétalas rodopiam com o ar em forma de um turbilhão até empurrar o inimigo com rapidez. Para utilizar este jutsu não é necessário muitos in's, apenas a do Dragão.
Fuuton - Kaze Shuriken (Libertação do Vento - Shuriken de Vento) Rank: C Descrição: Usando o chakra do vento, Setsuna manipula Shurikens podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.
Fuuton - Kami Oroshi (Libertação do Vento - Corrente de Jato Sagrado) Rank: - Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Doton - Kairou, e o Katon - Hibashiri. Descrição: Cria um ciclone horizontal, que em conjunto com o Doton - Kairou, e o Katon - Hibashiri, cria túneis cheios de labaredas, que geralmente matam quem estiver dentro.
Fuuton - Mugen Sajin Daitoppa (Libertação do Vento - Grande Poeira Infinita) Rank: A Descrição: Com o Shukaku liberado, Gaara pode inalar uma grande quantidade de ar, exalando no inimigo, atirando-o bem longe. Versão mais aperfeiçoada do Fuuton: Daitoppa.
Fuuton Ninpou - Kamikaze (Arte Ninja da Libertação do Vento - Vento Divino) Rank: - Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Katon Ninpou: Hibashiri Descrição: Cria um ciclone de vento que em conjunto com um Jutsu Katon cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro.
Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Rajada de Ciclones) Rank: A Descrição: Ao juntar as mãos o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.
Fuuton - Renkuudan (Libertação do Vento - Projétil de Ar Rotatório) Rank: A Descrição: Com o Shukaku despertado, Gaara dispara uma rajada de ar parecida com o Goukakyuu no Jutsu, só que ao invés de fogo, é utilizado ar.
Goukuhou (Karma do Sofrimento) Rank: - Descrição: Seimei com a sua armadura completa lança vários ataques de bolas de ar vindas de diversas direções.
Kaze Gaeshi (Rajada Contrária) Rank: - Descrição: Kyaku com suas espadas (Fujaku Hishou Shouken) é capaz de reverter o ataque de vento, voltando-o contra seu inimigo.
Kaze Kiri (Vento Cortante) Rank: - Descrição: Kyaku com suas espadas (Fujaku Hishou Shouken) gera uma onda de ventos capazes de bloquear e contra-atacar o Dai Katamachi no Jutsu de Temari.
Kaze no Yaiba (Espada de Vento) Rank: A Descrição: Concentrando chakra na mão, o usuário corta o ar, criando uma lâmina de vento. Como já foi dito, é impossível esquivar-se de ataques do tipo Vento, como o Repuudan, exceto se o adversário possuir Linhagem Avançada Ocular.
Katon(Fogo)- Spoiler:
Katon no Jutsu (Técnica da Libertação do Fogo) Rank: C Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.
Endan (Bola de Fogo) Rank: D Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor.
Daiendan (Explosão Gigante de Fogo) Rank: C Descrição: Sem a utilização de selos, Jiraya cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente.
Gama Yuendan (Esfera de Fogo de Óleo do Sapo) Rank: S Descrição: Gamabunta, o rei dos sapos, solta óleo pela boca em grande quantidade, e Jiraiya queima todo o óleo com uma técnica de fogo.
Gama Yu Dan (Rajada de Óleo do Sapo) Rank: B Descrição: Semelhante ao Katon: Gama Yuendan, mas sem Gamabunta. Jiraya "cospe" óleo no oponente, para posteriormente incendiá-lo com um jutsu de fogo.
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) Rank: C Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Goukakyuu Chakra no jutsu (Bola de Fogo com aumento de Chakra) Rank: A Descrição: Itachi cria uma enorme bola de fogo aumentando a potência com seu chakra.
Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo) Rank: S Descrição: É usado por Sasuke apenas no Naruto Mangá 390, contra Itachi. Após fazer os selos, Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
Haisekisho (Campo das Cinzas Flamejantes) Rank: A Descrição: Depois dos selos necessários, Asuma solta uma grande cortina de fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo queimar o inimigo.
Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix) Rank: C Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais.
Karyuudan (Projéteis do Dragão de Fogo) Descrição: Após utilizar o Doton: Doryuudan, Sarutobi utiliza esta técnica para incendiar os projéteis lançados pelo dragão de lama, tornando-os pura lava.
Karyuu Endan (Torpedo do Dragão de Fogo) Rank: A Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, muito similar a um dragão.
Kasumi Enbu no Jutsu (Técnica da Névoa Flamejante) Rank: C Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima tudo o que tocar.
Katon - Hibashiri (Libertação do Fogo - Fogo Rasante) Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Doton - tsuchi Kairou, e com o Fuuton - Kami Orochi. Descrição: Cria um aro de fogo, que em conjunto com o Doton - tsuchi Kairou, e com o Fuuton - Kami Orochi cria túneis repletos de labaredas, que geralmente matam quem estiver dentro.
Katon Ninpou - Hibashiri (Arte Ninja da Libertação do Fogom - Fogo Rasante) Rank: - Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Fuuton Ninpou - Kamikaze. Descrição: Cria linhas de fogo que ao encontrar o inimigo criam um circulo de fogo, que combinado com um Jutsu Fuuton cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro.
Ryuuka no Jutsu (Técnica do Fogo de Dragão) Rank: B Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.
Zukoku (Fonte do Sofrimento) Rank: B Descrição: Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton). Raiton(Trovão)- Spoiler:
Raikyuu (Bola de Trovão) Quem usa: Kurosuki Raiga Rank: D Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos
Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético) Quem usa: Fuuka, Namikaze Minato e Kira Hachi Rank: S Descrição:Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente
Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares) Quem usa:Minato Namikaze, ANBU Rank: A Selos: Coelho Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro raios que cercam o inimigo e o atingem
Raiton - Maisou (Libertação do Raio - Barreira de Choque) Quem usa: Hatake Kakashi e Minato Namikaze Rank: C Descrição: Usando 4 kunais, o usuário as arremessa formando uma barreira quadrada. Quem adentrar esse espaço levará um choque elemental
Raiton - Raikiba no Jutsu (Libertação do Raio - Técnica do Canino Relâmpago) Quem Usa: Hatake Kakashi e Hatake Sakumo Rank: A Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz
Raiton - Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico) Quem usa: Hatake Kakashi Rank: A Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade Ninjutsus Basicos:(Todos devem ter esses ninjutsus na ficha)- Spoiler:
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra Descrição:Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Shunshinno Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Rank: E Descrição:O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar.Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória) Rank: E Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Kinobiri (Andar) Rank:E Descrição:Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores,paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.
Mizu no Kinobiri (Andar na Água) Rank: D Descrição:Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade) Rank: E Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) Rank: E Descrição:Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência,se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Rank:E Descrição:É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque. Kuchyose no jutsu- Spoiler:
Kuchiyose - animal Rank: de C a S Descrição: Adicionar a descriçao do animal desejado, e colocar as particularidades do animal invocado,cada um cria sua descriçao.
Abaixo a lista de invocações conhecidas o Tipo de chakra e ataques principais, não impedindo o jogador de criar outros animais: Tipo de chakra e ataques principais Animal Nome Tipo de chakra Ataque principal DESL. Águia (Taka) Fuuton Garras e bico 9m* Aranha (Gumo) Fuuton Mordida venenosa 4,5m Bode (O-hitsuji) Hyoton Martelo de batalha 4,5m Cachorro(Inu) Donton Garras e mordida 6m Cavalo (Uma) Donton Arco e flecha 6m Cobra (Hebi) Suiton Mordida 3m Dragão (Ryuu) Raiton Mordida, garras e calda 6m* Javali (Osu-buta) Katon Pancada 4,5m Lebre (Usagi) Raiton Katana 3m Lesma (Namekuji) Suiton Cuspe acido 3m Macaco (Saru) Fuuton Bastão 4,5m Rato (Nezumi) Donton Kunai 4,5m Sapo (Gama) Katon Katana 3m Tartaruga(Kame) Suiton Pancada 1,5m Tigre (Tora) Raiton Garras e mordida 6m Touro (O-ushi) Katon Pancada 4,5m Urso (Kuma) Doton Garras e mordida 4,5m Besouro Hercules (Kabuto-Bin) Doton Chifrada e pinças 4,5m
DESCRIÇÃO DAS INVOCAÇÕES
Águia - (Taka): Uma águia de penas coloridas, conhecida por ser utilizada por personagens do País do Ar, seus ataques rasantes o tornam um terrível oponente. Aranha - (Gumo): Aranhas dessa espécie são mortalmente venenosas, seus ataques com mordida secretam um veneno que causa grande dano.
Bode - (O-hitsuji): Um poderoso homem bode, que utiliza martelos de batalha sua especialidade é o gelo. Ele é conhecido por seu temperamento calmo e seus poderosos ataques.
Cachorro - (Inu): Os famosos cães ninja têm um faro apurado e geralmente são invocados em grupos, são especialistas em donton e em rastrear seus oponentes.
Cavalo - (Uma): Estes seres são metade homens e metade cavalos, que utilizam arco e flecha com ataques especialmente poderosos, são resistentes e muito rápidos.
Cobra - (Hebi): Estes seres maléficos utilizam de seu veneno quando mordem seus oponentes para paralisá-los enquanto engole a sua vitima, seu veneno causa paralisia.
Dragão - (Ryuu): Esses poderosos seres do trovão julgam seus inimigos e não lutam contra oponentes por mera formalidade, são incríveis combatentes. Tem o formato de um dragão chinês e são incrivelmente poderosos.
Javali - (Osu-buta): Esses poderosos seres do fogo são poderosos e ardorosos combatentes, eles nunca negam uma boa luta e estão sempre dispostos.
Lebre - (Usagi): Esses poderosos seres tem o espírito da honra e da lealdade como um principio, eles parecem humanos com pelagem branca e grandes orelhas, sua arma preferida é a Katana que representa o ideal dos samurais.
Lesma - (Namekuji): Esses poderosos seres são conhecidos por seu alto controle de chakra e suas habilidades regenerativas, sendo muito conhecidos por terem contratos com poderosos ninjas médicos.
Macaco - (Saru): Os lendários guerreiros macacos se aparentam com grandes gorilas com feições humanas, eles são fortes e tem um grande conhecimento sobre taijutsu. Eles podem se transformar em um bastão que se estende a até 3m .
Rato - (Nezumi): Esses seres da noite são conhecidos por suas ações furtivas, seu corpo é um hibrido de homem e animal. Sapo - (Gama): Esses poderosos seres são conhecidos por secretar uma espécie de óleo viscoso e altamente inflamável e serem grande lutadores.
Tartaruga - (Kame): Este ser tem uma carapaça extremamente dura e utiliza ataques de água através da sua boca (ele não precisa executar selos e tem sempre água suficiente em seu corpo). Quando entra em defesa total ela entra em seu casco.
Tigre - (Tora): Estes seres hábeis gostam do clima das florestas quentes e planícies, eles atacam suas presas sem piedade e gostam de carne para se alimentar.
Touro - (O-ushi): Esses seres são conhecidos por sua força e resistência, costumam a atacar seus inimigos em investidas poderosas e a defender os inocentes com grande habilidade e fúria.
Urso - (Kuma): Os ursos do ártico são bondosos e estão sempre dispostos a lutar pelo que acham correto, eles são muito fortes e dominam o poder da água (Suiton) e tem grande resistencia ao frio. Outros tipos de ursos são os que habitam a floresta, geralmente selvagens e energicos, são poderosos no controle da terra (Doton).
Besouro Hercules - (Kabuto): Os besouros hércules são fortes e zangados, entretanto seguem com exatidão aqueles a quem os invocam.
| |
|