Naruto World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seu caminho ninja se inicia aqui
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Clã Uchiha (Konoha)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sephei




Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/03/2010

Clã Uchiha (Konoha) Empty
MensagemAssunto: Clã Uchiha (Konoha)   Clã Uchiha (Konoha) EmptyTer maio 04, 2010 8:17 pm

Clã Uchiha
Vagas para membros: 1
Requerimentos: Ser de Konoha
Afinidade elemental: Katon

Atualmente o Clã Uchiha vive em Konoha através do herdeiro de Uchiha Itachi, quando na época da grande guerra entre o mundo shinobi, Itachi servia aos ideais da Akatsuki enquanto rondava pelo mundo, caçando os ditos Bijuus. Uma moça, com que Itachi teve relacionamentos, gerou seu filho, em uma das viagens de Itachi, este estava atento a que destino seguiam os Uchihas, Sasuke estava revoltado, e reviver o clã que era o desejo de Itachi, ja não era compartilhado por Sasuke. Quando num dia, o dia em qua aquela mulher teve o herdeiro dos Uchiha, frente a casa dela estava um bilhete feito a mão por Itachi, que dizia:

"Quando for o momento certo, leve-o para Konoha"

O Garoto cresceu e se desnvolveu, a mulher o chamou de Uchiha Yukon, e quando este atingiu idade para adentrar na academia shinobi, as guerras ja haviam se cessado, todos em Konoha estavam com a situação sob controle novamente, e então Yukon, foi levado para Konoha e deixado a própria sorte, não houve alternativa a não ser se tornar um shinobi este se desenvolveu na vila de Konoha, e logo desenvolveu seu sharingan, mostrando a todos sua origem Uchiha, todos se espantaram, mais nada revelaram sobre o que sabiam ao garoto.
Anos se passaram, o Clã Uchiha foi reerguido, Yukon, deu origem a uma nova sede dos Uchihas em Konoha, que passaram a ser novamente reconhecidos em Konoha idoneamente, mais sendo velho, ja um ancião nos tempos atuais, acabou morrendo em combate. Vários descendentes foram deixados, entre filhos e netos, estes continuaram a formar o clã Uchiha, como ele é nos dias atuais.


Obs.: Todos que desejarem ser do clã Uchiha, deverão ser descendentes(Filhos ou Netos) de Uchiha Yukon, descrevendo isso em suas histórias.

Habilidades adicionais: + 3 pontos em Inteligência, para todos os membros do clã Uchiha.

Kekkei Genkai:
Citação :
Sharingan
(写輪眼 Olho Copiador Giratório)
Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ‘ver’ através de qualquer Jutsu, e conseqüentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Para despertá-lo é necessário que o membro do Clã Uchiha experimente um forte sentimento (excitação, perigo, medo, raiva, ódio).

Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.

Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.

Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico)
Usuário: Uchiha Madara/Tobi, Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke e Danzou.
Rank: S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição: Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido, segundo Uchiha Itachi, matando seu amigo mais próximo (no caso de Uchiha Madara e Uchiha Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos,porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Uchiha Sasuke só pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma pessoa boa e que o amava. Após a morte de Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke despertou o Mangekyou Sharingan.

Jutsus do clã

Ninjutsus:
Citação :
Sharingan Soufuusha Sannotachi (Moinho de Vento de Lâmina Tripla do Olho Copiador)
Quem usa: Usuários do Sharingan
Rank: C
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.

Fuuin no Copy (Cópia de selo)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 1
Rank: E
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.

Kagami Sharingan no Gen (Ilusão do Olho Copiador Espelhado)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: C
Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível 2.

Chakra Ryuudou (Visão de Fluxo de Chakra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: C
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais dificil que o seja pego em algum Genjutsus.

Magen • Kyouten Chiten (Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3
Rank: A
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.

Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralização)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3
Rank: A
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário quando ele está com o Sharingan ativo e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar.

Lider do clã:

Citação :
Regras para Sharingan:

Existem diversos níveis de sharingan, que determinados ranks podem ou não usar, veja abaixo:

- Sharingan Nível 1: Utilizado por Shinobis de Nível Gennin.
- Sharingan Nível 2: Utilizado por Shinobis de Nível Chunnin.
- Sharingan Nível 3: Utilizado por Shinobis de Nível Jounnin/ANBU/Oinnin.

O Mangekyou Sharingan, dá ao seus usuários poderes individuais, cada jogador qe alcançar o nível do Mangekyou Sharingan, poderá fazer 2 jutsus extras para o mesmo, ataques individuais que só poderão ser usados pelo portador do Mangekyou Sharingan. Esses olhos só podem ser adquiridos IN GAME, mediante desenvolvimento de Chakra/Narração, e independente de rank. Todos os jogadores poderão despertar seu Mangekyou Sharingan em uma situação de dificuldade dentro de alguma missão, esse momento será determinado pelo narrador dessa missão, o narrador que não agir de forma sensata, quando der a algum jogador o Mangekyou Sharingan, estará sujeito a punição. Há algumas condições/regras, para o uso do Mangekyou Sharingan.

- O uso desse doujutsu, deixa o portador desgastado após o mesmo, para os jogadores que recém despertaram o Mangekyou Sharingan, o uso exige gasto avançado de PC, e só pode ser utilizado por 3 turnos. Aqueles que usam o Mangekyou Sharingan por 1 mês dentro do tempo do jogo, minimizam o gasto de PC por uso e poderá ser usado por 6 turnos de batalha, a partir daí, a cada 10 pontos ganhos no atributo Chakra/Energia, o jogador minimizara o gasto de chakra e aumentara um turno de uso do Mangekyou Sharingan. O uso deste por muito tempo IN GAME, causará cegueira nos olhos, ja que o jogador estará "entregando sua luz", em troca do uso desses olhos.

O Fuumetsu Mangekyou Sharingan, só pode ser usado por alguem que tenha dois sharingan reserva para transplante, olhos esses que devem ser adquiridos IN GAME. O usário ganha um jutsu extra para o Fuumetsu e pode ainda aperfeiçoar os anteriores do modo que preferir. O Fuumetsu Mangekyou Sharingan, só pode ser utilizado por usuários do Mangekyou Sharingan em estágio de cegueira. Após transplantado, os novos olhos se tornam um dojutsu permanentemente intacto, enquanto o usuário viver.

Citação :
Fuuin no Copy (Cópia de selo)

As cópias de jutsus através so sharingan, dependem do uso do jutsu Fuuin no Copy. Existem algumas regras para cópias de jutsus através dessa técnica, veja abaixo.

- Hijutsus e técnicas de Kekkei Genkai não poderão ser copiadas pelo Sharingan.
- Ninjutsus elementais, só poderão ser copiados e utilizados pelo usuário do Sharingan que compartilhe do elemento do jutsu copiado. Ex.: Um Ninjutsu Suiton, só pode ser copiado por alguem que utilize o elemento Suiton.
- Um Shinobi não poderá utilizar seu Sharingan para copiar um jutsu que seja do rank que não possa utilizar.
- Só poderão ser copiados 2 jutsus por combate por usuários de qualquer nível de sharingan.

Dependendo do nível do Sharingan, as copias de selo podem ser feitas mais rapidamente, e assimiladas em menor tempo pelo Shinobi.

- Usuários do Sharingan nível 1, demoram uma rodada completa para copiar um jutsu de forma completa.
- Usuários do Sharingan nível 2, demoram um turno completo para copiar um jutsu de forma completa.
- Usuários do Sharingan nível 3, demoram 3 ações completas para copiar um jutsu de forma completa.
- Usuários do Mangekyou Sharingan, demoram 1 ação completa para copiar um jutsu de forma completa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwrpg.power-rpg.com
 
Clã Uchiha (Konoha)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Clã Uchiha (Kiri)
» Uchiha Soono
» Uchiha Kuroyuri
» Clã Inuzuka (Konoha)
» Clã Aburame (Konoha)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World RPG :: Regras,Vagas e Fichas :: Clãs-
Ir para: