Naruto World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seu caminho ninja se inicia aqui
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras para Clãs

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sephei




Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/03/2010

Regras para Clãs Empty
MensagemAssunto: Regras para Clãs   Regras para Clãs EmptyTer maio 04, 2010 6:33 pm

Regras para Clãs

Nesta area estarão as vagas,descrições e regras dos clãs e suas repesctivas vilas,caso queira adentrar em algum clã,verifique se há ou não vagas para o mesmo.Há algumas condições e regras que devem ser observadas para se unir a algum clã:

Citação :
-> Para adentrar em algum clã, deve-se ter permissão e/ou convite do proprio lider ou de alguma autoridade do mesmo, ou membro da moderação. Observar as vagas.

-> Para ser membro de algum clã, deve-se ter nascido e criado no mesmo,coisas estas que devem ser incluidas nas fichas de personagem,pois não é possível um jogador que não faça parte de um clã inicialmente, agregar-se a um posterior a aprovação de sua ficha.

-> Todos que desejarem se agregar a um clã,deverão observar suas tecnicas principais e estilo de luta,sendo que esses fatores devem ser obrigatoriamente respeitados pelos membros dos respectivos clãs,quando em sua criação de fichas.

-> Todos os clãs terão regras basicas impostas pelos seus lideres,que os demais membros deverão seguir e repeitar.

-> Os clãs que possuirem algum tipo de afinidade elemental ou que necessitem de determinada natureza(s) elemental(tais), devem ser seguidas como regras pelos membros. Ex.: Para que se utilize Mokuton, deve-se dominar os elementos Suiton e Doton. Ninjas que não possuirem os elementos necessários para utilizar o Kekkei Genkai, devem primeiro desenvolver a natureza(s) elemental necessárias, para depois ter controle total sobre a utilização do mesmo. A afinidade elemental de um clã deve ser seguida por todos os seus membros. Ex.: Uchihas devem ter o elemento Katon, pois é sua afinidade elemental.

-> Não é permitido a candidatação a líder de determinado clã, pois os lideres dos clãs serão escolhidos atravez de um evento narrativo elaborado pela administração de tempo assim que as vagas do clãs se preencherem considerávelmente (mais de um membro), ou completamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwrpg.power-rpg.com
 
Regras para Clãs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras: Kuchiyoses
» Regras: Atributos
» Regras: Crossover
» Regras: Testes e responsabilidades.
» Regras: Armas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto World RPG :: Regras,Vagas e Fichas :: Clãs-
Ir para: